Banda Calypso Turnê 10 Anos

















No Ano de 2009 a Banda Calypso vem completando 10 Anos de muito sucesso, sempre contando com um público muito significativo, público no qual outras bandas é dificil de se encontrar. Em cada show a banda calypso juntamente com Joelma e Chimbinha, dão um banho de simplicidade, irreverência e muita competência, mostra também que seu sucesso nao foi e nao é algo passageiro, afinal sao 10 anos.

Parabéns a Banda Calypso pelo seus 10 anos de puro sucesso.


Para comemorar esse sucesso, nesse ano a banda gravará seu novo DVD, que está sendo esperado e prometido um DVD jamais visto, assim como foi o DVD pelo Brasil, no qual foi a 1° Banda a fazer algo do tipo. Esse DVD de 10 anos está prometendo ser o melhor DVD da banda e com grandes atrações e muita tecnologia.

Banda Calypso no TV Xuxa




Banda Calypso no Tudo é possivel - Especial Dia das Mães




Banda Calypso no Altas Horas





Banda Calypso volume 13







Depois de um começo de ano agitado (2009) vem o lançamento do album Banda Calypso Amor Sem Fim que traz novas influências musicais e uma nova cara para a banda, que teve boa aceitação e recebeu boas criticas. Como single inicial teve Vida minha que ja havia sido lançada no final de 2008 e logo apos o lançamento do album veio o lançamento de Xonou Xonou, o album ainda esta em andamento e ja superou a marca de 250mil copias. No Dia das Mães de 2009 a Credicard passa a ser a patrocíonadora oficial da Banda Calypso, aproveitando a parceria a Credicard lança um CD especial para os Dias das Mães com uma coletânea não oficial da Calypso reunindo seus novos e antigos sucessos, com destaque para a faixa "Luz de Deus" onde Joelma canta com sua filha, Yasmin de 4 anos. Alem da coletania exclusiva a Banda dará um presente aos fãs, um DVD/CD promocional, ao vivo em Caruaru gravado no dia 02/05/2009 reunindo muitos dos sucessos novos e antigos da banda, para muitos foi uma surpresa esse projeto.

Ainda em 2009 a banda planeja lançar um album em espanhol, sera uma nova aposta para sua carreira internacional, estão em estúdio para gravação do disco que reunirá sucessos atuais e sucessos antigos, a banda tem como grande aposta os demais paises da América do Sul. O album tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2009. Mesmo com tantos projetos, a banda ira gravar o show do futuro DVD de comemoração ao 10 anos ainda em 2009, com previsão para ser realizado em Belem a banda não deu detalhes sobre o que seria feito, apenas disse que teriam convidados especiais, e seria lançado no ano de 2010.

Banda Calypso - 4° DVD ao vivo em Goiânia












No final de 2007 foi gravado e lançado o CD/DVD Banda Calypso Ao Vivo em Goiânia, com mais um diferêncial, o show era composto de musicas inéditas, apenas 4 sucessos do album Banda Calypso 10 foram colocados no repertorio show. O disco teve mais destaque pelas músicas românticas, se destacaram entre elas Muito Além do Prazer e Doce Mel, em resultado disso em 2008 é lançado um disco acústico onde a banda quis explorar novos publicos e iniciar uma nova fase, esse album foi intitulado Banda Calypso Acústico, que trazia músicas ineditas e regravações de grandes sucessos, foi alvo de diversas críticas positivas e negativas mas não deixou de ser um álbum bem vendido, foi o único disco lançado pela banda em 2008.

Banda Calypso - 3° DVD ao vivo pelo Brasil










Em 05 de Agosto de 2006 a banda encerra o quinto e ultimo show do projeto Calypso pelo Brasil que foi realizado em Belém, no dia seguinte estavam no ginasio do Ibirapuera para o show do Criança Esperança. Em setembro de 2006 lançam Calypso pelo Brasil, que foi muito aguardado pelo publico, midia e critica, o sucesso foi otimo, foi muito bem aceito a banda novamente tem altas vendas dos projetos que somente em 3 meses ja tinha 500 mil cópias do disco e 500 mil do DVD, a banda fom muito elogiada pelo projeto e a qualidade do show apresentado. Logo apos o lançamento do DVD foram a Nova York participar do Brazilian Day, junto de grandes nomes como, Sandy e Junior, Leonardo e Babado Novo numa apresentação para mais de 1 milhão e 200 mil pessoas.